terça-feira, 28 de maio de 2013

Trailer Karmann Ghia Trailer Raridade 770 1990

http://portal.macamp.com.br/pagina-externa.php?urlExterna=http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-486706829-trailer-karmann-ghia-trailer-raridade-770-1990-trailer-novo-_JM


Trailer Karmann Ghia Trailer Raridade 770 1990 Trailer Novo

Trailer Karmann Ghia Trailer Raridade 770 1990 Trailer Novo

Trailer 770 karman Guia RARIDADE!!!! ALTO PADRÃO!!!
Completo com ar condicionado!!!
Aluga por tempo determinado em contrato!!
Escritório itinerante, com motorista!!!
Levamos para qualquer lugar do Brasil!!!
Tudo funcionando!!!
Tudo novinho!!!
Este é o maior modelo da Karmann Ghia. Com 7,70m de comprimento de carroceria e possui lugar mínimo para oito pessoas. Em relação ao seu modelo inferior, ganha mais um módulo de cama/beliche de solteiro em frente ao banheiro. Com isto, a cozinha volta a ser um tanto menor e a geladeira fica no lado oposto. Além disso, possui a cama de solteiro que vira mesa para 2 pessoas, além da sala em “U” com mesa para 4 pessoas que vira uma ampla cama de casal. 

A porta possui o vidro fixo e mais uma janela na lateral para a nova cama.

A cama de solteiro ao lado da sala pode possuir um beliche escamoteável. 

A cozinha já conta com fogão de quatro bocas com forno e a geladeira é biplex de tamanho grande. Possui gabinete e armários para os pertences. A bancada da pia é em formato de “L” em fórmica com cuba da pia em inox.

O banheiro é completo e cômodo com box separado e porta de acrílico. O sanitário é do tipo fixo.

O trailer é bem ventilado com janela grande na traseira e quatro médias nas laterais da sala. Todas abrem. Outras janelas pequenas, uma no banheiro outra na cozinha, mais as já citadas do dormitório completam o conjunto de ventilação e iluminação, que recebem auxílio das clara-bóias, grandes na sala e no quarto e outra pequena no box do banheiro.

Na parte externa há uma pequena tulha sob a cama, e a caixa do gás sobre o cambão do engate.

O aquecedor central de água a gás no banheiro, serve o chuveiro e as pias do banheiro e da cozinha. Os trailers Karmann Ghia não possuem misturador, mas a água dosadamente quente é distribuída para todos os pontos. Pode-se utilizar a água da caixa do trailer ou diretamente de torneira externa.

Detalhes do imóvel

  • Quartos:
    3
  • Camas:
    4


veja mais no link:
http://portal.macamp.com.br/pagina-externa.php?urlExterna=http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-486706829-trailer-karmann-ghia-trailer-raridade-770-1990-trailer-novo-_JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário